Perguntas frequentes

Quais as formas de pagamento?


Atualmente trabalhamos com PagSeguro, PayPal, Depósito ou Transferençia.
Para pagar com boleto escolha PagSeguro.
Se preferir pagar com cartão você pode escolher Paypal ou PagSeguro.
* IMPORTANTE * - Se precisar de seu arquivo com urgência, tenha em mente que comprar com cartão é a forma mais rápida de receber seu arquivo. - Para pagamentos via Deposito ou Transferencia pedimos um prazo de 2 dias uteis ( durante semana ) e 3 dias uteis ( Finais de Semana ) para liberação do Download dos produtos comprados.




Como vou receber a fazer download dos meus arquivos?


1. Assim que o pagamento é identificado, os arquivos comprados ficam disponíveis em sua conta, assim você poderá fazer o download dos arquivos dos moldes comprados acessando sua conta na Mutchi e indo até a aba "Meus Pedidos". 2. Você também recebera um email informando a aprovação do pedido e neste email também há a opção de download clicando no link disponível. * IMPORTANTE * Ressaltamos que não enviamos nenhum produto físico via correio, todos as vendas se referem apenas a arquivos que serão disponibilizados para download.




O download dos arquivos tem validade?


Sim.
Seu link de download ficará ativo por 30 dias. Nos responsabilizamos de mantê-lo assim por esse período.




Não recebi o email de download nem aparece a opção de download na minha conta.


Neste caso pedimos que verifique se o email não está na sua pasta spam.
Se caso não estiver você deve ter cadastrado seu email no site da mutchi errado ou após efetuar a compra, e com isso o site só mostrara seus pedidos comprados após este cadastro.
Por tanto não aparecera o link de download na sessão " Meus Pedidos " e você não recebera o email.
Para solução deste problema pedimos que você mande um email para Mutchidesign@gmail.com informando o numero do seu pedido, comprovante de pagamento e um email diferente do utilizado no cadastro informando este problema para que possamos reenviar o link.




Vocês aceitam encomendas de ilustrações?


Infelizmente não aceitamos.